Boas Pessoal aqui e seu amigo Siberio , quero por favor que deixem nos comentários oque acharam do vídeo e em que posso melhorar , Gostaria de começar uma serie de Zelda mais não sei qual começo oque vcs acham ?
The legend of Zelda - The wind waker
The legend of Zelda - Twilight Princess,