O Mano passou a possível escalação do São Paulo, para a semifinal da Sulamericana. E falou que o tricolor vai ter trabalho para reverter o resultado, diante do Atlético-GO. Concorda, torcedor?Na integra: https://www.youtube.com/watch?v=23q03_CAQHE