O Benja e o Mano já não aguentam mais o português no comando do Timão. Mas o Mano lembrou que os jogadores também são culpados, pela quantidade de gols que perderam, no jogo contra o São Paulo. Concordam com eles, torcedores?
Na integra: https://www.youtube.com/watch?v=NYfFoBCf92E