"Tem muita coisa pra melhorar", Luxemburgo após empate 09/05/2023 12:01:10
2023-05-09 0 Dailymotion
Após o empate do Corinthians com o Fortaleza, na Neo Química, Vanderlei Luxemburgo falou sobre a partida e elogiou o desempenho do time no primeiro tempo.