O presidente Lula lançou na tarde desta segunda-feira um plano para industrialização do Brasil. Com a presença do vice Geraldo Alckmin e vários ministros, o presidente cobrou o empresariado para que "acreditem mais no Brasil".Créditos: CanalGov