Surprise Me!

"Estaremos iniciando a nossa greve na segunda-feira, dia 12", diz presidente do Sindicado dos Rodoviários

2024-08-07 736 Dailymotion

Em entrevista a Rádio Jornal, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Aldo Lima, confirmou a grave dos rodoviários a partir da próxima segunda, dia 12 de agosto.

Confira os detalhes neste vídeo.

#RádioJornal #BalançoDeNotícias #Rodoviários #vv