ASSINE O ANTAGONISTA+ COM DESCONTO: https://urless.in/6M3jH
--
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, ficaria “feliz” se saísse da pasta, de acordo com o Estadão. No Papo Antagonista desta quinta-feira, Felipe Moura Brasil analisou a gestão de Pazuello e a possibilidade de haver mais uma substituição no cargo.
--
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com
Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista
https://www.twitter.com/o_antagonista
https://www.instagram.com/o_antagonista