Jair Bolsonaro retomou o trabalho depois de 20 dias nesta quinta-feira (6). Antes disso, como não podia deixar de ser, o presidente foi ao cercadinho do Palácio da Alvorada para bater papo com seus apoiadores.
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com
Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista
https://www.twitter.com/o_antagonista
https://www.instagram.com/o_antagonista