A primeira-dama Michelle Bolsonaro gravou um vídeo pedindo votos para o irmão Eduardo Torres (PL), candidato à Câmara Legislativa do Distrito Federal.
A peça é curta e ela fala que um DF melhor começa por boas escolhas para deputados distritais. Depois disso, ela apresenta o irmão como essa “boa opção”.
Durante a campanha, a primeira-dama já gravou vídeos para o presidente da República e outros aliados, como a ex-ministra da mulher Damares Alves.
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com
Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista
https://www.twitter.com/o_antagonista
https://www.instagram.com/o_antagonista