Surprise Me!

"O foco é continuar restaurando Porto Alegre", diz Sebastião Melo sobre sua reeleição

2025-06-30 0 Dailymotion

O prefeito reeleito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), criticou a presença do MDB no governo Lula. Ele derrotou a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), em disputa pelo comando da capital gaúcha, no segundo turno.
-
Siga O Antagonista no X, nos ajude a chegar nos 2 milhões de seguidores!

https://x.com/o_antagonista

A melhor oferta do ano, confira os descontos da Black na assinatura do combo anual. 

https://bit.ly/assinatura-black

Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.
Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.

https://whatsapp.com/channel/0029Va2S...

Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast.

Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br