Surprise Me!

Tebet sobre tarifaço: “Vamos continuar na mesa de negociação”

2025-07-30 12 Dailymotion

Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, a ministra do Planejamento, Simone Tebet (MDB), afirmou que o Brasil "vai continuar na mesa de negociação" com os Estados Unidos para reverter o "tarifaço". A ministra defendeu a busca por uma saída diplomática para o impasse com o governo Trump e reafirmou uma estratégia de “pequeno, médio prazo”.

Assista à íntegra: https://youtube.com/live/qZ9uLAxEOcc

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan