Surprise Me!

Vaiado em agenda com Lula, Eduardo Leite rebate: "Esse é o amor que venceu o medo"

2026-01-21 1,834 Dailymotion

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, reagiu às vaias que recebeu durante uma agenda pública ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Imagens: Canal Gov
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/

#eduardoleite #vaiado #lula