Surprise Me!

Tarcísio e Kassab vão a ato em memória a vítimas do Holocausto

2026-01-26 14 Dailymotion

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, participou de um ato em memória às vítimas do Holocausto, realizado na Congregação Israelita Paulista, no centro da capital, em referência ao Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. O evento reuniu autoridades, lideranças religiosas e representantes institucionais, incluindo o secretário Gilberto Kassab. Em discurso, Tarcísio afirmou que a maior homenagem às vítimas é impedir que tragédias semelhantes se repitam, alertando para os riscos da normalização do ódio, da disseminação de mentiras e da omissão política diante da intolerância. Kassab disse que apoiará Tarcísio nas eleições, para qualquer cargo que for escolhido.

Assista ao Jornal da Manhã na íntegra: https://youtube.com/live/zbCaADtox2k

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#JornalDaManhã