Surprise Me!

Eduardo Cunha sobre o Propag: "se eu não tivesse agido, a dívida seria no mínimo o dobro"

2026-02-09 17 Dailymotion

Ex-presidente da Câmara dos Deputados e ex-deputado federal, Eduardo Cunha (Republicanos-RJ) afirmou, em entrevista exclusiva ao Estado de Minas, que "se eu não tivesse feito o que fiz, a dívida a ser paga pelo PROPAG seria no mínimo o dobro".

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/

#política #cunha #minasgerais