Surprise Me!

Aliança na direita? Tarcísio vai se reunir com Flávio Bolsonaro após o Carnaval

2026-02-12 0 Dailymotion

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), afirmou que vai se reunir com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) após o Carnaval para discutir estratégias políticas para as eleições de 2026. Os dois falaram em “ganha-ganha” e alinhamento de princípios, em um movimento que pode fortalecer a articulação da direita no cenário nacional.

Assista na íntegra: https://youtube.com/live/W09734E-kHc

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp:
https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no X:
https://x.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#OsPingosnosIs