Policiais Militares do 19º Batalhão de Toledo são celebrados em sessão solene! ✨ A Câmara Municipal de Toledo homenageou os bravos policiais por seu compromisso inabalável com a segurança pública.
O Tenente Coronel Zorzi, o Cabo Marcos, as equipes da Rotam e do Serviço Reservado P2, e o Sargento Galiotti foram reconhecidos por seus serviços excepcionais e dedicação ao combate à criminalidade. Uma justa homenagem a quem arrisca a vida pela nossa comunidade.
Vereadores destacaram a importância do trabalho policial em Toledo, ressaltando a coragem e os resultados alcançados. Uma demonstração clara do valor da Polícia Militar para a ordem e a proteção de todos.
#PolíciaMilitar #ToledoPR #SegurançaPública #Homenagem