Teerão diz que ataques israelo-americanos não têm "qualquer impacto": Será verdade?
O ministro dos Negócios Estrangeiros do Irão, Seyed Abbas Araghchi, alegou que os ataques a Teerão "não têm impacto" nas capacidades militares do país, mas será que estas afirmações têm algum fundamento?
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2026/03/13/teerao-diz-que-ataques-israelo-americanos-nao-tem-qualquer-impacto-sera-verdade
Subscreva, euronews está disponível em 12 línguas.