O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (13). O diagnóstico oficial aponta broncopneumonia bacteriana bilateral, possivelmente causada por broncoaspiração decorrente de episódios de vômitos e refluxo que o ex-mandatário sofreu durante a madrugada no 19º Batalhão da PMDF (Papudinha), onde cumpre pena.
Segundo o boletim médico, o quadro é considerado grave devido ao comprometimento de ambos os pulmões e à baixa saturação de oxigênio. No momento, Bolsonaro recebe antibioticoterapia venosa e suporte clínico não invasivo, permanecendo sob vigilância policial 24 horas por determinação do STF.
Assista à íntegra:
https://youtube.com/live/xHHVwBxrHM4
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal Jovem Pan News no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews
Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/
TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews
Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews
#JovemPan
#JornalJovemPan