Mateus Simões (PSD) foi empossado o governador do estado de Minas Gerais. A cerimônia ocorreu no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na manhã deste domingo (22/1).
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /
#política #minasgerais #governodeminas