Bielorrússia e a Coreia do Norte assinam tratado "de amizade e cooperação"
Os regimes autoritários unem-se contra a hegemonia ocidental. O presidente da Bielorrússia efetuou a sua primeira visita oficial à Coreia do Norte. As partes assinaram um tratado "de amizade e cooperação".
LEIA MAIS : http://pt.euronews.com/2026/03/26/bielorrussia-e-a-coreia-do-norte-assinam-tratado-de-amizade-e-cooperacao
Subscreva, euronews está disponível em 12 línguas.