O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou nesta terça-feira (31/3) uma reunião ministerial com foco nos titulares que estão de saída da Esplanada. Durante o encontro, no Palácio do Planalto, Lula confirmou que o Geraldo Alckmin será, novamente, seu candidato a vice-presidente nas eleições de 2026.
Pelo menos 17 ministros devem deixar os cargos para poder disputar vagas no Senado, Câmara ou concorrer a governos estaduais. Os substitutos, em sua maioria os atuais secretários-executivos das pastas, também participam do encontro.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
#lula #alckmin #eleicao