A EcoRodovias venceu o leilão das Rotas Gerais nesta terça-feira (31) e ficará responsável pela administração de 735 quilômetros das rodovias BR-116 e BR-251, em Minas Gerais. A abertura dos envelopes ocorreu na B3, em São Paulo, dando início ao calendário de concessões rodoviárias federais.
Assista ao Jornal da Manhã na íntegra: https://youtube.com/live/H-VVTjNpK0A
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews
Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/
TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews
Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews
#JovemPan
#JornalDaManhã