O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, adiou para o início de janeiro de 2027 a cobrança do sistema de pedágios free flow em oito rodovias da região metropolitana e do interior do estado, afetando pórticos instalados em trechos administrados pela concessionária da Rota Sorocabana. Pelo contrato de concessão, a cobrança automática deveria começar em setembro deste ano, após o cumprimento de exigências como a instalação dos pórticos e a demolição das praças físicas de pedágio.
Assista ao Jornal da Manhã na íntegra: https://youtube.com/live/bRMqj21cUEk
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews
Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/
TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews
Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews
#JovemPan
#JornalDaManhã