O prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião, falou nesta sexta-feira (17/4) sobre projetos da prefeitura que buscam melhorar as condições na cidade no que diz respeito ao lixo, chuvas e à população em situação de rua.
Imagens: Izabella Caixeta
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
#belohorizonte #álvarodamião #prefeitura