Cuba confirmou nesta segunda-feira (20) um encontro realizado em Havana com uma delegação dos Estados Unidos, segundo declarações de Alejandro García, diretor-geral adjunto do Ministério das Relações Exteriores cubano para os EUA. Durante a reunião, diplomatas cubanos deram prioridade à exigência de suspensão do embargo energético imposto ao país. O lado americano foi representado por secretários-adjuntos do Departamento de Estado, enquanto a delegação cubana contou com autoridades no nível de vice-ministro das Relações Exteriores. De acordo com García, a conversa ocorreu de forma respeitosa e profissional, sem estabelecimento de prazos ou declarações coercitivas entre as partes.
Assista ao Jornal da Manhã 2ª Edição na íntegra: https://youtube.com/live/X7K8fnfVl8o
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews
Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/
TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews
Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews
#JovemPan
#JornalDaManhã