Os Correios registraram prejuízo de R$ 8,5 bilhões, mais que o triplo do ano anterior. A estatal apresentou os resultados durante coletiva e destacou medidas de reestruturação, enquanto especialistas alertam para o risco de impacto nas contas públicas em caso de inadimplência.
Assista na íntegra: https://youtube.com/live/759BHRx6nmw
https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews
Siga no X:
https://x.com/JovemPanNews
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/
TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews
Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews
#JovemPan
#OsPingosnosIs