O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, criticou a decisão da Procuradoria-Geral da República de não investigar o ministro Gilmar Mendes após declarações envolvendo seu nome. Zema afirmou ter ficado “indignado” e apontou o que considera falta de imparcialidade por parte das instituições, além de questionar critérios adotados em casos semelhantes e cobrar apuração sobre a atuação de membros do Supremo Tribunal Federal.
Assista na íntegra: https://youtube.com/live/ixSySqlfht4
https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/
Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews
Siga no X:
https://x.com/JovemPanNews
Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/
TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews
Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews
#JovemPan
#OsPingosnosIs