O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta segunda-feira (11), a lei que cria o Dia Nacional em Memória das Vítimas da Covid-19. A nova data busca homenagear os mais de 700 mil brasileiros que morreram em decorrência da doença durante a pandemia, uma das maiores taxas de mortes registradas no mundo.
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
#lula #covid-19 #homenagem