A Petrobras e a Pemex, estatal mexicana de petróleo e gás, estão em negociação para uma possível parceria voltada à prospecção e exploração de petróleo em águas profundas no Golfo do México, além de projetos conjuntos nas áreas de refino e gás.
Segundo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a articulação da colaboração ocorre entre os governos do Brasil e do México, com foco no fortalecimento da cooperação energética entre os dois países.
Imagens: AFP
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
#petrobras #pamex #exploração