A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), afirmou, em entrevista exclusiva ao Correio, que o Banco de Brasília (BRB) passará por uma reformulação em seus mecanismos de governança e controle após a crise financeira enfrentada pela instituição.
Segundo a governadora, a principal prioridade do banco daqui para frente será a implantação de um sistema rígido de compliance para evitar novas irregularidades.
“O que nós vamos deixar no banco é um compliance bem rígido. Já existia um estudo pronto, aprovado em diretorias, mas que nunca tinha sido levado ao conselho. Agora isso será feito”, disse ela ao Correio.
➡️ Acesse o site do Correio para ler a reportagem completa
🎥: Jhoalerson Dias/CB/D.A. Press