O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro participou na manhã desta terça-feira (2), em Belo Horizonte, da abertura da MegaLeite 2026, e discursou para produtores rurais no Parque de Exposição da Gamleira.
Imagens: Canal do Leite
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
#minas #megaleite #bolsonaro