REAÇÃO À FALA DE LULA
O senador Flávio Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (2), em Belo Horizonte, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "deveria estar preso" caso tenha incentivado ameaças contra adversários políticos. A declaração ocorreu durante cerimônia na Câmara Municipal, onde o parlamentar recebeu o título de cidadão honorário da capital mineira.
Flávio respondeu a uma declaração feita por Lula em Goiás, quando o presidente classificou aliados do senador como "traidores da pátria" ao comentar articulações junto ao governo dos Estados Unidos. O petista citou o caso de Joaquim Silvério dos Reis, personagem ligado à Inconfidência Mineira, e afirmou que os brasileiros deveriam refletir sobre o que merecem aqueles que buscam interferência estrangeira no país.
Reprodução: Câmara BH
Acesse o site:
uai.com.br
em.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Siga o Portal UAI nas redes sociais:
instagram.com/estadodeminas
twitter.com/portalUai
twitter.com/em_com
#FlavioBolsonaro
#Lula
#PoliticaBrasileira
#BeloHorizonte
#MinasGerais
#CamaraBH