Olha a que ponto chegou a situação do Brasil: um dizendo que é mais sujo do que o outro. Está mais do que claro que a esquerda voltou ao poder com um único intuito: continuar fazendo aquilo que sabe fazer de melhor. E você sabe muito bem do que estou falando…ROUBALHEIRA!
Postagem do Delegado Zucco
Acesse o nosso site: https://www.rsnoticias.top/2026/06/jacques-wagner-desafia-lula-demiti-lo.html