Surprise Me!

Correios tem rombo de R$ 8,5 bilhões

2026-04-24 464 Dailymotion

Os Correios registraram um rombo de R$ 8,5 bilhões, número que expõe o fracasso do plano de reestruturação da estatal e levanta questionamentos sobre a gestão do governo Lula à frente da empresa pública.

Mesmo com medidas anunciadas para conter o prejuízo, os resultados seguem negativos e sem perspectiva de reversão no curto prazo. Analisamos as causas do colapso financeiro dos Correios e quem deve responder por essa conta.

Assista:

🕛 Transmissão ao vivo de segunda a sexta-feira às 12h. Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações e não perder nenhum programa! #MeioDiaemBrasília

Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e Crusoé com 10% via Pix ou Google Pay:

https://assine.oantagonista.com.br/

🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais.

Siga O Antagonista no X:

https://x.com/o_antagonista

Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.

https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344

Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br

#correios #estatais #governolula #rombofinanceiro #gastospúblicos #economia #brasília