Os Correios registraram um rombo de R$ 8,5 bilhões, número que expõe o fracasso do plano de reestruturação da estatal e levanta questionamentos sobre a gestão do governo Lula à frente da empresa pública.
Mesmo com medidas anunciadas para conter o prejuízo, os resultados seguem negativos e sem perspectiva de reversão no curto prazo. Analisamos as causas do colapso financeiro dos Correios e quem deve responder por essa conta.
Assista:
🕛 Transmissão ao vivo de segunda a sexta-feira às 12h. Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações e não perder nenhum programa! #MeioDiaemBrasília
Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e Crusoé com 10% via Pix ou Google Pay:
https://assine.oantagonista.com.br/
🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais.
Siga O Antagonista no X:
https://x.com/o_antagonista
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.
https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344
Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
#correios #estatais #governolula #rombofinanceiro #gastospúblicos #economia #brasília